fbpx

Surgiu alguma dúvida? Fique tranquilo, a gente responde!

ESTA SESSÃO TEM O OBJETIVO DE ESCLARECER E DIRIMIR DÚVIDAS FREQUENTES DOS NOSSOS CLIENTES OU FUTUROS ASSOCIADOS!

CASO SUA DÚVIDA, NÃO ESTEJA NESSA SESSÃO, FIQUE TRANQUILO, ENVIE-NOS UMA MENSAGEM, ACESSANDO A ÁREA CONTATO, TEREMOS O PRAZER EM LHE ATENDER.

Sim, proteção veicular é legal. A Constituição Federal, em seu artigo 5º, garante o direito à livre associação, o que legitima a atuação das associações para fins de proteção veicular. Os principais tribunais do país já se pronunciaram sobre essa questão e a maioria reconhece a legalidade da atuação dessas instituições.

EXISTEM 3 FORMAS DE SE ASSOCIAR A CONFIANÇACAR:
- Através da página de simulação, clicando no botão de “Adesão”.
- Através do e-mail atendimento@confiancacar.com.br.
- Através do telefone (27) 2464-0401, (27) 99712-0976

Você pode fazer a proteção do seu veículo, mesmo que ele tenha sido fabricado há mais de 18 anos*.

O pagamento é feito mensalmente através de boleto bancário.

As associações de proteção veicular oferecem benefícios similares aos das seguradoras, como proteção contra roubo, furto, incêndio e danos a terceiros. Além de não fazer análise de perfil do condutor, não se faz Consulta ao SCPC e Serasa, a diferença está na transferência de risco: na relação com a seguradora, você paga para que ela assume o risco de que algo aconteça com o veículo, cobrindo as despesas que o sinistro possa gerar. Já na proteção veicular, você assina um contrato de responsabilidade mútua e divide os riscos com todos os associados. Confie em que fala a verdade.

Como especialistas em um assunto de interesse comum, a ConfiançaCar se concentra em garantir diversos benefícios para associados que sejam proprietários de específicos veículos de passeio ou de trabalho. Como organização temos como objetivo trabalhar em interesses coletivos de coparticipação, garantindo proteções e defendendo os interesses dos associados de forma cooperada, melhorando a qualidade de vida dos mesmos.

TOP
× Fale com um Consultor